Vôlei Bauru renova com Juma

50
Crédito: Neide Carlos/Divulgação

O Genter Vôlei Bauru vai contar com Juma por mais um ano. A diretoria do time bauruense chegou a acordo com a atleta e renovou o vínculo contratual com a levantadora para a temporada 2017-2018.

Juma foi um dos destaques do Genter Vôlei Bauru na temporada passada, ajudando o time em conquistas históricas, como as campanhas vitoriosas que levaram aos títulos das Copas São Paulo e Santiago Seguros, além da classificação inédita às quartas de final da Superliga 2016-2017, competição em que o Genter Vôlei Bauru terminou na quinta colocação. Ela conta no currículo, ainda, com a importante conquista do Mundial Sub-23 na Turquia em 2015, quando defendeu a seleção brasileira e foi eleita a MVP (melhor jogadora) e melhor levantadora.

Titular na maioria dos jogos da equipe bauruense na temporada encerrada, a jovem levantadora, com 24 anos e 1,83m de altura, ressaltou que a confiança em seu desempenho foi um dos principais fatores para que optasse pela renovação do contrato. “Gostei muito do objetivo do projeto e tudo que foi passado na temporada anterior. Bauru me deu muitas oportunidades, sou uma levantadora nova e é preciso coragem e confiança dos profissionais para arriscar investir em mim. Tenho muito o que aprender e sempre vou ter, mas Bauru confiou em mim e isso contou muito pra que eu escolhesse permanecer no projeto”, enfatizou Juma.

Já sobre as expectativas para a próxima temporada, a atleta do Genter Vôlei Bauru espera mais conquistas. “Na temporada anterior cumprimos com o objetivo apresentado. Jogamos juntas em todas as situações e foi uma experiência incrível, principalmente por ter sido meu primeiro ano jogando de fato. Só tenho a agradecer ao grupo, que foi maravilhoso. Lógico que queríamos ter chegado mais longe, mas, infelizmente, não foi possível. Espero que a próxima temporada seja mais brilhante do que a que passou”, conclui a levantadora.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here