20 bairros ficam sem coleta após quebra de caminhões da Emdurb

Por on 20 de novembro de 2018

Vinte bairros de Bauru ficaram sem coleta de lixo orgânico, nesta segunda-feira (19), por causa da quebra de caminhões da Emdurb.

Os bairros que não tiveram o lixo recolhido foram : Fortunato Rocha Lima, Núcleo Nove de Julho, Parque Real, Vila Dutra, Jardim Marilu, parte do Santa Edwirges, parte do Jaraguá, parte do Vânia Maria, Parque Roosevelt, parte de Alto Paraíso, Parque Viaduto, Jardim Vitória, Joaquim Guilherme, Jardim Jussara, Jardim TV, Colina Verde, parte da Vila Garcia, Jardim Marília, Parque City e Tibiriçá.

De acordo com a Emdurb, o serviço será normalizado nesta quarta-feira (21). Atualmente, a Emdurb conta com uma frota de caminhões para a coleta de lixo composta por 22 veículos. Nesta segunda, 13 caminhões estavam quebrados, 10 da empresa e 3 alugados.

A redação da 94FM recebeu durante o período da manhã desta segunda-feira, várias reclamações de moradores por causa da falta de coleta.

Outra informação recebida pela reportagem foi sob condição de anonimato denunciava a lentidão na compra das peças para reposição.

Nesse sentido, para o diretor do Sindicato dos Servidores, Valdecir Rosa, trata-se de uma política de sucateamento para justificar uma possível terceirização do serviço.

A 94 tentou contato com o presidente da Emdurb, Eliseu Eclair, para falar sobre o assunto, mas não houve retorno.

Foto: Arte 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background