Paulistão define classificados para quartas de final

Por on 26 de julho de 2020

Encerrada neste domingo a fase classificatória do campeonato paulista, com os quatros grandes do estado, vivos na briga pelo titulo estadual.

Os reservas do São Paulo derrotaram o Guarani por 3 a 1 na Vila Belmiro. Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Grupo C e ganhou o direito de jogar as quartas de final, contra o Mirassol, no Morumbi. O Guarani reclamou de um gol mal anulado, quando o jogo estava 2 a 1 para o São Paulo, que garantiria, naquele momento, a classificação do time campineiro. A vitória são-paulina também colaborou para a classificação do Corinthians, que venceu o Oeste por 2 a 0 em Barueri, saltou para 17 pontos e tomou a segunda colocação do Grupo D do próprio Bugre. O Corinthians é o atual tricampeão estadual.

Já o Palmeiras, venceu o Água Santa por 2 a 1, rebaixou o time de Diadema e contou com a vitória do Ituano sobre o Santo André, por 3 a 1, para ficar com a primeira posição do grupo. O Santos abriu 2 a zero no placar, mas acabou perdendo por 3 a 2 para o Novorizontino e reclamou da arbitragem.

Na outra ponta da tabela, caíram para a segunda divisão paulista, o Oeste com 10 pontos e o Água Santa com 11.
Os confrontos da fase quartas de final serão os seguintes:

Santos x Ponte Preta; Palmeiras x Santo André; São Paulo x Mirassol e Bragantino x Corinthians

Os oito clubes classificados se reunirão nesta segunda-feira, às 11h30 para definição de dia e horário dos confrontos que acontecerão em jogo único. Em caso de empate, os classificados para as semifinais serão conhecidos em cobrança de penaltis.

São Paulo venceu Guarani e ajudou Corinthians a se classificar. Foto: Reprodução Terra


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background