Polícia Civil prende, em Bauru, integrante de grupo que furtava veículos em toda região

Escrito por em 17/10/2020

A Polícia Civil de Bauru prendeu nesta sexta-feira, um homem integrante de uma associação criminosa voltada para furtos de veículos em Bauru e região. As investigações estavam sendo realizadas há cerca de um mês.

Na última quinta-feira, o grupo teria praticado o furto de uma Parati, em Pompéia. Esse veículo foi recuperado no interior de um galpão de alugado pelo mecânico A.C.S, de 34 anos, conhecido como “Minduim”, na cidade de Marília. Esse grupo é suspeito da prática de furtos de caminhonetes ocorridos no mês de agosto em Pederneiras e também na cidade de Bauru, nas proximidades Hospital Estadual.

“Minduim” entrou no radar da equipe de combate a furto de autos quando veio à Bauru e passou a trabalhar em uma oficina no Mary Dota, sendo visto junto de indivíduos investigados e presos pela DIG.

Os veículos eram desmanchados na cidade de Marilia, em ações coordenadas pelo mecânico preso nesta sexta-feira, em sua casa, na quadra 3 da rua José Gimenes Campana. A.C.S confessou aos investigadores a prática do furto na cidade de Pompéia, que teria escondido o veículo no galpão na cidade de Marília e fugido para Bauru. Ele se negou a revelar a identidade dos comparsas.

No galpão em Marília, além da Parati roubada em Pompéia, foram localizados indícios de desmonte de uma caminhonete F1000, visto que no local estavam um vidro, assoalho e tanque de veículo similar.

ACS foi autuado em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Ele que já possuía antecedentes criminais pelos mesmos delitos foi encaminhado a Cadeia de Avaí.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]