Praça do Relógio será parcialmente interditada nesta segunda-feira

Escrito por em 18/10/2020

A Secretaria de Obras realiza nesta segunda-feira, serviços de drenagem na Praça Primaz Chujiro Otake, no sentido Duque de Caxias/Vila Falcão. Assim, esse trecho será novamente interditado para a construção de boca de lobo para captação de águas pluviais, na Praça.

De acordo com a Emdurb, a interdição terá início às 7h30 e será acompanhada por agentes do GOT. O trânsito será desviado pela avenida Alfredo Maia, rua Campos Sales, rua Bernardino de Campos, rua vereador Antonio Ferreira de Menezes.

No início do mês de setembro, a rotatória da praça ficou interditada por alguns dias. À época, equipes da Secretaria de Obras ‘abriram’ o acesso da Av. Ambleto Bertolucci (continuação da Rua Nilo Peçanha) para o quarteirão 1 da Rua Joaquim de Micheli, além da redução da circunferência da praça e abertura do retorno nas proximidades da base da polícia militar. O objetivo dessas alterações é para que o motorista acesse a região da Vila Independência, não mais pela praça, desafogando o trânsito na avenida Castelo Branco, na chegada à rotatória.

Rotatória foi interditada no início de setembro. Foto: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]