Araçatuba sob ataque: madrugada de terror, troca de tiros e mortes

Escrito por em 30/08/2021

Bandidos fortemente armados, atacaram três agências bancárias no início da madrugada desta segunda-feira, no centro de Araçatuba (SP).

O portal ‘Araçatuba em foco’ noticiou que os criminosos também cercaram os Batalhões da Polícia Militar (Baep e CPI-10), e trocaram tiros com os PMs. Os bandidos usaram inclusive um drone que está sobrevoando a cidade. A quadrilha espalhou explosivos em ruas da cidade após o crime. Segundo a polícia civil, pelo menos três pessoas morreram, sendo dois moradores e um criminoso. Dois suspeitos foram presos.

Após o ataque às agências, os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, solicitou apoio ao governo do Estado. Policiais de Bauru e São José do Rio Preto, foram enviados à cidade, para apoio à PM local. As aulas nas escolas públicas do município e do estado, foram suspensas.

Mais informações no link: https://94fm.com.br/atingido-por-bomba-homem-tem-pes-amputados-santa-casa-de-aracatuba-atende-quatro-pessoas/

Com informações G1 Araçatuba; Araçatuba em foto; Araçatuba Acontece

Foto: Reprodução facebook Araçatuba Acontece

Foto: Reprodução facebook Araçatuba Acontece

Foto: Reprodução Araçatuba em foco


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]