Natal Tamanho Família tem a chegada do Papai Noel à Praça Portugal neste domingo

Escrito por em 04/12/2021

Respeitando todos os protocolos de saúde, Bauru terá neste final de ano o seu tradicional Natal Tamanho Família, que será inaugurado festivamente no próximo domingo, 5 de dezembro, as 19 horas, ao ar livre na Praça Portugal, totalmente renovada, sediando o mais tradicional evento natalino da região central do estado.

Com a chegada do Papai Noel na carruagem mecânica do doutor Tosi, acompanhada de uma carreata de carros antigos e dos famosos Fuscas, a inauguração da Casinha do Papai Noel, apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal, Oficina do Papai Noel, passeios no Mini Trenó, rebocado pela Mini Trimoto, Trenzinho da Alegria com nova estação de embarque e desembarque, para passeios pela Getúlio Varga, com outras atividades contemplativas e interativas farão parte da celebração para todos.

A iniciativa é da Projeto Cidade, com parceria e incentivo da Prefeitura Municipal e secretarias municipais e com patrocínios/realizadores, que são empresas que vão além de suas atividades, com reconhecida atuação social como a Unimed Bauru, Zopone Engenharia, Rede Confiança de Supermercados e Marca Empreendimentos.

Além destas estão os patrocinadores/apoiadores, com a Sicred-Bauru, atuante e participativa nas iniciativas da cidade, que estreia no evento, ao lado do tradicional Grupo Prevê de Ensino e do conceituado escritório de advocacia Freitas Martinho.

Nesse contexto o SENAI Bauru tem uma atuação destacada, sendo responsável pela estrutura e montagem da Casinha do Papai Noel, que encanta crianças e adultos, desde a sua primeira edição até a atual.

Celebrar nesse momento especial a cidadania solidária e a gradual retomada da convivência, ambientada em um cenário aberto, lúdico, fraterno, inspirado nas lições do Aniversariante, que acima de tudo, pregou o amor ao próximo, que é o valor máximo dos ensinamentos cristãos, é o principal objetivo do Natal Tamanho Família, enfatiza o empresário e diretor da Projeto Cidade e da Diário do Brasil TV Preve, Renato Franco Zaiden.

E a Responsabilidade social é uma das ações do Natal Tamanho família e em reunião presencial na tarde de ontem, foram selecionadas entidades assistências que terão renda do trenozinho, casinha, oficina do Noel e também na comercialização de lanches, refrigerantes e sucos no interior da Praça Portugal. Mesmo assim, crianças e adultos mesmo que não tenham recursos para ajudar as entidades, terão acesso gratuito à visitação.
Mídia solidária
Responsabilidade social é uma das ações do Natal Tamanho família e em reunião presencial na tarde de ontem, foram selecionadas entidades assistências que terão renda do trenozinho, casinha, oficina do Noel e também na comercialização de lanches, refrigerantes e sucos.

Unidos pelo sucesso do evento são responsáveis pela comunicação e identidade visual do Natal Tamanho Família a Rede Record de Televisão, Social Bauru, Bauru Outdoor, Bauru Painéis, Revista Atenção, Gráfica Palamin, Usina de Comunicação e Diário do Brasil TV Preve e nós da rádio 94FM , levarão ao público todas as informações do Natal Tamanho Família assim como as mensagens de incentivo a solidariedade promovidas pelo evento.

Também a Polícia Militar, Jorge Quatrina, CPFL, Veículos Especiais, Dr. Tosi, Pasini Veiculos Especiais, somam de forma relevante para o sucesso do evento.

Otimistas e confiantes, os realizadores, e todos que de forma direta e indireta viabilizam o Natal Tamanho Família, na visão de Thiago Franco Martins, diretor da Projeto Cidade e Diário do Brasil, que está coordenando a estrutura do evento, lembra que é preciso muita gente com vontade, para em tão pouco tempo fazer um Natal para toda nossa gente. Gratidão a vida, essa é o que motiva a todos, com vontade de presentear o público, finaliza Thiago.
Então lembre-se: O tradicional Natal Tamanho Família em Bauru, começa no domingo às 19 horas com a chegada do Papai Noel e muita celebração na Praça Portugal, agora totalmente renovada e pronta para receber você e sua família.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]