Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereadores aproveitaram a presença do Secretário da Saúde, Márcio Cidade Gomes na segunda parte da audiência da Lei de Diretrizes Orçamentárias, para apresentar ao gestor da saúde municipal, demandas e reclamações registradas por munícipes.
O aumento dos casos de dengue, a falta de insumos e medicamentos, além da obra do hospital municipal, estiveram entre os questionamentos dos parlamentares.
Secretário Márcio Cidade Gomes, explicou os motivos da falta ‘pontual’ de insumos no município. Segundo o gestor da saúde, o recurso previsto para o próximo ano, é suficiente para garantir o abastecimento de toda a rede, mas nem sempre essa falta de insumo é motivada pela falta de recursos.
De acordo com o secretário de saúde, a proposta para o edital da licitação para a construção do hospital municipal, está no Jurídico do município. Márcio Cidade Gomes lembrou que os leitos do futuro hospital municipal, não atenderão apenas os bauruenses, mas todo o sistema SUS.
Do total previsto para investimento na área de saúde para o ano que vem, além da obra do hospital municipal, constam recursos para a implantação do CAPS 3, UBS do Parque Roosevelt, Unidade de Saúde da Família no IX de Julho, além da aquisição de equipamentos.