Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (19/06), acusada de aplicar o golpe do ‘bilhete premiado’, em Bauru. Segundo a Polícia Civil, a suspeita de que poderia existir uma parte do grupo criminoso agindo na cidade, começou quando um dos investigados, identificado como Anderson Souza da Silva, teria locado um veículo em um estabelecimento de Bauru.
Os policiais começaram a realizar levantamentos em regiões próximas a casas lotéricas, quando localizaram o carro que havia sido alugado, estacionado, com os vidros abertos, na quadra 3 da rua Virgílio Malta.
Um casal agia, abordando uma idosa e levando-a pelo braço até o veículo. Mesmo com a viatura descaracterizada, uma terceira pessoa que estava atuando na prática criminosa, alertou o casal. Os três correram, mas a mulher acabou sendo alcançada pelas equipes.
Ela se identificou como Bruna e se recusou a passar informações sobre os outros dois rapazes, dizendo apenas que não os conhecia. Entretanto, após consulta, foi verificado que o carro havia sido locado no nome do seu companheiro e que junto com o casal, estava o irmão de Anderson, identificado como Ariel Souza da Silva.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de Pirajuí e a Polícia Civil continua investigando o caso, na busca pelos outros dois indivíduos.