Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Comissão de Justiça da Câmara realizou na tarde da última sexta-feira, audiência pública para discussão da proposta de concessão do esgoto e, drenagem na avenida Nações Unidas. Autora da proposta, a prefeita Suéllen Rosim encaminhou ofício justificando sua ausência. A prefeita foi representada por secretários municipais e o presidente do DAE.
Após a apresentação feita pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), foi aberta a palavra aos trabalhadores do DAE. Integrante da Comissão dos Servidores da autarquia, o operador de máquinas Wesley dos Santos foi direto, lembrando que a obra não concluída, foi contratada pela prefeitura e, que a interferência política atrapalha o serviço do DAE.
O presidente do DAE, Leandro Joaquim, voltou a defender a necessidade de redução das perdas pela autarquia, atualmente em 47%.
Para o vereador Mané Losila, relator da proposta na Comissão de Justiça, a audiência realizada na sexta-feira, cumpriu seu papel, mas outras discussões serão necessárias.
O investimento total estimado para a concessão é superior a UM BILHÃO DE REAIS, para as obras do tratamento de esgoto, construção de uma nova ETA e drenagem da avenida Nações Unidas. Na proposta, a fiscalização da concessão deverá ser feita por uma agência reguladora.