Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Guilherme Berriel revelou nesta quinta-feira, ter participado de reunião com a prefeita Suéllen Rosim e o presidente do DAE, Leandro Joaquim. No encontro, segundo o parlamentar, a prefeita buscava o apoio ao projeto de lei de concessão do sistema de esgoto no município.
A fala de Berriel aconteceu em aparte concedido pelo vereador Eduardo Borgo. O vereador disse que um dos argumentos da prefeita, era de que o projeto apresentado pela FIPE, não será implantado.
Em nota encaminhada à redação, a ‘Prefeitura de Bauru informa que não procede a afirmação de que o projeto da FIPE será desconsiderado. O que foi colocado na reunião com vereadores é que o projeto de lei em tramitação pela Câmara Municipal é autorizativo, e caso aprovado, posteriormente a proposta de concessão ainda passará por audiências e consulta pública antes do edital ser lançado, ou seja, sugestões ainda poderiam ser apresentadas. Em momento algum o governo falou que não usará o projeto da FIPE. A discussão agora é se será autorizada ou não a continuidade das obras por meio de uma parceria com a iniciativa privada. As audiências e consulta pública que serão realizadas, caso o projeto de lei seja aprovado, são parte normal de um processo de concessão’.