Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Seis vereadores de três comissões permanentes da Câmara, realizaram na tarde desta quinta-feira, a primeira diligência ao almoxarifado da Secretaria Municipal da Educação, após a negativa do executivo em liberar servidores para reuniões no legislativo bauruense.
A medida foi anunciada na quarta-feira, durante reunião da Comissão de Fiscalização da Câmara e, nem mesmo assim, o clima foi de tranquilidade.
Logo no início da diligência, o Secretário Nilson Ghirardello chegou ao local e, anunciou que iria elaborar um boletim de ocorrência, pois os vereadores estariam transformando o local, em um tribunal de inquisição. O áudio que você acompanha é original da discussão.
Estela Almagro, presidente da Comissão de Fiscalização, considerou a realização de diligências, como a saída mais efetiva para a apuração da compra de uniformes pelo município.
Participaram da diligência, os vereadores Coronel Meira, Estela Almagro, Chiara Ranieri, Guilherme Berriel, José Roberto Segalla e Lokadora, representando as comissões de Fiscalização, de Justiça e de Educação.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa para confirmar se o boletim de ocorrência foi elaborado pelo secretário e, aguarda o retorno.
Na tarde desta sexta-feira, os vereadores farão a diligência, no canteiro da Estação de Tratamento de Esgoto Vargem Limpa.