Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Chegaram na tarde de hoje (19/08), na sede da Voepass em Ribeirão Preto (SP), os destroços do avião que caiu 13 dias atrás na cidade de Vinhedo (SP). A companhia também informou que as bagagens foram coletadas e estão passando por limpeza e separação, enquanto outros pertences ainda estão sendo retirados da área afetada.
A Voepass se comprometeu a cobrir os danos causados à casa atingida pela queda do avião no dia 9 de agosto. A Força Aérea Brasileira (FAB) deve divulgar um relatório preliminar sobre o acidente, que resultou na morte de 62 pessoas, em cerca de 20 dias. Os motores da aeronave estão sendo analisados em são paulo, enquanto as caixas-pretas seguem sob exame em brasília.
A FAB confirmou a extração bem-sucedida das informações das caixas-pretas, incluindo gravações da cabine e dados de voo. Peritos estão estudando os diálogos entre a tripulação e o controle aéreo, bem como possíveis alarmes. Defensorias e ministérios públicos de São Paulo e Paraná estão trabalhando para garantir indenizações e o pagamento do seguro obrigatório às famílias das vítimas, com uma reunião agendada para esta terça-feira (20) com a Voepass e a seguradora.