Ação solidária reúne entidades representativas de Bauru na mesma causa

Escrito por em 15/04/2020

Um grupo formado por cidadãos e instituições bauruenses se uniu para ajudar Bauru no combate à pandemia do novo coronavírus. O objetivo é formar uma rede solidária mobilizando a população e empresas para a arrecadação de fundos para aquisição de insumos e produtos que serão doados para órgãos, hospitais e entidades responsáveis por diferentes áreas na luta para salvar o máximo de vidas possíveis. A Campanha “Rede Bauru Solidária”, trata-se de uma ação apartidária.

A arrecadação das doações começou na última semana. A ideia é que cada bauruense doe pelo menos dez reais. Mas é claro que instituições, empresas e pessoas com maior poder aquisitivo podem contribuir com um montante maior.

Pessoas físicas e empresas que quiserem colaborar podem efetuar depósito na Conta: 49990-0 do Banco Sicredi (748), agência 3022, em nome da Associação Comercial e Industrial de Bauru (CNPJ:45.030.426/0001-26). As doações podem ser feitas de maneira anônima ou não. Vale ressaltar que semanalmente será disponibilizada à população uma rigorosa prestação de contas apontando como o dinheiro foi utilizado.

A iniciativa agrega representantes diversas entidades de classe, de órgãos governamentais e de diver e respectivos representantes como como Centrinho/USP, Fiesp, Ciesp, Assenag, Secretarias Municipais do Desenvolvimento Econômico, ACIB, Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo, Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Conselho Regional de Contabilidade, Associação Paulista de Supermercados, Sindicato do Comércio Varejista, Sindicado da Habitação, OAB, Ministério Público, Câmara dos Dirigentes Logistas, Sindicato dos Contabilistas de Bauru, Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Bauru e Região, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Faculdade de Odontologia de Bauru, Sanduíche Valey, Hospital Estadual, Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru, entre outras.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]