Acesso da Bauru-Ipaussu à Rondon será interditado nesta segunda

Escrito por em 21/05/2021

A concessionária CART irá interditar nesta segunda-feira, 24, o acesso à SP-300 – Rodovia Marechal Rondon pela SP-225 – João Baptista Cabral Rennó, em Bauru. A alça de saída, localizado no km 235+300 e que faz a ligação da pista sentido interior-capital da SP-300, será submetida a serviços de recuperação de pavimento.

As intervenções estão previstas no horário das 7h30 às 17h. Neste período, o condutor terá como alternativa a faixa de acesso à Marginal Issa Marar, localizada antes da alça interditada e ao lado da sede da CART e que faz a ligação à Rondon; ou acessar o dispositivo de acesso e retorno 200 metros adiante do ponto das obras.

O local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens bandeiras equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção a sinalização do local e a dinâmica de tráfego. Inserida no cronograma de obras da CART, alinhado com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, a obra conta com o apoio operacional do policiamento rodoviário. Em caso de chuva, os serviços podem ser reprogramados.

Crédito: Cart/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]