Acesso da marginal da Rondon para região do Bauru Shopping depende de obra da prefeitura para ser aberto

Escrito por em 03/05/2022

Pronto desde o final do ano passado, o acesso das marginais da rodovia Marechal Rondon à região do Bauru Shopping ainda não foi inaugurado. A liberação da via depende de uma obra de urbanização do bairro Vila Regina pela prefeitura de Bauru.

A reivindicação por um dispositivo que facilite o acesso à região sem a necessidade de utilizar a avenida Nações Unidas é antiga. Empresários da região já avaliam a possibilidade de mudar suas instalações para outros bairros ou até para outras cidades.

Questionada pela reportagem da 94FM, a prefeitura informou que pretende retomar as obras de urbanização do local em junho. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi.

A obra de construção do sistema viário na região da Vila Regina envolve o loteamento de parte da área atrás da base da Polícia Rodoviária.

Leia mais:

  • OBRA DAS MARGINAIS DA RONDON DA RODRIGUES ATÉ O GASPARINI SERÁ RETOMADA EM JUNHO
  • CONCESSIONÁRIA VOLTA A LIBERAR ACESSO DA MARGINAL PARA A RONDON PRÓXIMO AO SESC

    Foto: Gabriel Pelosi/94FM

    Foto: Gabriel Pelosi/94FM

    Foto: Gabriel Pelosi/94FM


  • Opnião dos Leitores
    1. André Cunha   Em   03/05/2022 em 10:13

      primeiro em relação a prefeitura, é mais que notório que mais atrapalha do que ajuda o desenvolvimento da cidade, é muita lentidão e falta de vontade de resolver os problemas, essas ruas do fundo do bairro poderia ter sido asfaltado a pelo menos uma década, a ligação do Walmart com a Getúlio Vargas é um exemplo de como as coisa não funcionam em Bauru, prometido pelo Izzo, pelo Nilson Costa, pelo Tuga Angerami, pelo Rodrigo várias vezes e até pelo Gazzetta, e até hoje nada, a Suellen não deve nem conhecer o local e muito menos que um dia prometeram uma avenida de ligação.

    2. André Cunha   Em   03/05/2022 em 10:17

      segundo em relação aos empresários, o bairro não mudou em nada em relação ao que sempre foi, fazem 10, 20 ou 30 anos que as empresas estão instaladas e pelo visto não é a falta desse acesso que atrapalha, mesmo porque se a falta dele fosse tão importante, as empresas já tinham mudado do local a muitos anos, então esse papo que a empresa irá se mudar para outro local ou outra cidade é conversa fiada.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]