Acesso Horácio Frederico Pyles será interditado hoje para retirada de árvores do local

Por on 30 de outubro de 2019

O Departamento de Estradas de Rodagem vai interditar, na manhã desta quarta-feira (30), o tráfego da via de acesso Engenheiro Horácio Frederico Pyles (SPA 228/225), em Bauru, na altura do Km 0. A interdição será realizada das 9h às 16h para a retirada dos eucaliptos da via em atendimento a recomendação da Defesa Civil por apresentarem risco à segurança do tráfego.

Após os trabalhos, a rodovia volta a ser liberada ao tráfego. A rodovia está devidamente sinalizada para alertar os motoristas e agentes de trânsito do DER darão apoio aos motoristas na orientação do tráfego.

Rota alternativa

Os usuários que trafegam pela via SPA 228/225 com destino a Jaú devem seguir pela SP-225 até o entroncamento com a SP-300 no km 336,500. Para quem vai de Bauru sentido Jaú é a mesma rota.

Mais informações sobre as condições de tráfego na via poderão ser obtidas pelo telefone da Central de Operação e Informação do DER, o 0800 055 5510, pelos boletins no site do órgão www.der.sp.gov.br, na página @viasder no Facebook e pelo Twitter, seguindo o perfil @_dersp.

Foto: Nayara Assis/94FM

Foto: Nayara Assis/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background