Acidente na Affonso José Aiello deixa duas vítimas em estado grave

Por on 3 de maio de 2019

A Polícia Militar registrou um acidente na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 6h30, na Avenida Affonso José Aiello, na altura do cruzamento com a rua Miguel Penha Corral.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um veículo Gol do modelo antigo estava trafegando pela avenida no sentido bairro – centro, quando ao fazer a conversão, colidiu com uma moto que descia a avenida no sentido centro-bairro.

Com o impacto, o casal que estava na moto sofreu ferimentos graves, com fraturas expostas, e foram encaminhados para o Pronto Socorro Central de Bauru (PSC). O motorista do carro não se feriu.

A Polícia Militar interditou o trânsito na quadra 6 da Avenida para aguardar a perícia técnica que iria analisar o local do acidente.

Com a batida, o tanque de combustível da moto acabou vazando, e havia muito combustível esparramado pela pista.

Atualização

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem às 11h50, as vitimas foram transferidas para o Hospital de Base pela gravidade do caso.

As vítimas que estavam na motocicleta são Vagner Rogério Pereira e Sheila de Souza Ribeiro, ambos de 45 anos.

Uma das vítimas teve uma fratura exposta na perna, enquanto a outra passa por cirurgia neste momento e corre o risco de precisar amputar uma das pernas.

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background