Acidente na Duque de Caxias com a Araújo Leite complica o trânsito pela manhã

Por on 1 de outubro de 2019

A Polícia Militar de Bauru registrou um acidente por volta das 7h30 desta terça-feira, 1º de outubro, na altura do cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Araújo Leite.

De acordo com a PM, o motorista de um Chevrolet Onix transitava pela Duque no sentido Av. Nações Unidas quando teria perdido o controle do veículo e colidiu com um Fiat Siena que transitava pela Duque no sentido Hospital de Base.

Com a batida, o Onix acabou rodando na pista e bateu no muro e portão de uma residência na quadra 10 da avenida. Já o veículo Siena acabou parando em um posto de combustíveis que fica na esquina desse cruzamento.

A PM ainda informou, que o motorista do Onix precisou ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já que ele estaria desacordado após a batida. O motorista ainda estava com uma pulseirinha de identificação hospitalar em um dos pulsos, o que será investigado.

O motorista do Siena, de 53 anos, não sofreu ferimentos.

O trânsito no local ficou complicado para os motoristas nos dois sentidos da Duque de Caxias, mas a via não precisou ser interditada.

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background