Acidente com motorista embriagado causa 10ª vítima fatal no trânsito bauruense

Por on 16 de setembro de 2018

Uma mulher de 60 anos morreu após um acidente na madrugada deste domingo (16). A ocorrência foi registrada no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua João Abo Arrage. Essa foi infelizmente a décima vítima fatal no trânsito de Bauru.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal, sendo que um dos motoristas envolvidos foi preso em flagrante porque o teste do etilômetro constatou embriaguez ao volante.

O motorista de 21 anos, conduzia um Audi/A3 pela Avenida Getúlio Vargas, no sentido bairro-Centro, quando colidiu contra a lateral de um Gol, que estava na João Abo Arrage. No Gol estavam quatro pessoas, um casal, uma adolescente de 13 anos e a vítima fatal.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do Audi foi submetido ao exame de etilômetro e teve como resultado 0,50 mg/l de álcool por litro de ar, o que é positivo para embriaguez. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal.

Os dois motoristas disseram que o sinal estava verde e como não havia testemunhas no local, a polícia deve solicitar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região para investigar as causas do acidente.

Foto: Divulgação/ PM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background