Acidente no trecho urbano da Rondon mata um homem e deixa outro gravemente ferido

Por on 5 de dezembro de 2018

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na tarde desta quarta-feira no trecho urbano da rodovia Marechal Rondon.

O acidente aconteceu por volta das 16h40 no quilômetro 342, altura do trevo da avenida Nuno de Assis e envolveu um caminhão e dois pedestres. Um deles morreu na hora e o outro foi socorrido ao Pronto Socorro Central em estado grave.

A reportagem da 94FM apurou que o acidente ocorreu no momento em que dois homens atravessavam a pista leste da Rondon, no sentido interior-capital, momento em que foram colhidos por uma carreta com placas de Agudos. Os dois homens eram motoristas de caminhão.

De acordo com a fonte ouvida pela reportagem, os motoristas seguiam em sentido contrário e estacionaram seus caminhões no acostamento, cada um em um lado da rodovia e, ainda por motivo a ser esclarecido, atravessavam a pista quando foram atropelados.

A pista leste da Rondon ficou interditada por cerca de meia hora para o socorro das vítimas, o que provocou grande congestionamento no sentido interior-capital.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background