Aclamado,“Hustlers” tem a estreia mais lucrativa de um filme com Jennifer Lopez

Por on 16 de setembro de 2019

Fonte: Pop Line 

O filme “Hustlers”, “As Golpistas” no Brasil, estreou nos cinemas dos Estados Unidos no dia 12 de setembro e os dados iniciais são super positivos. De acordo com a Billboard, os lucros são os maiores da carreira como atriz de Jennifer Lopez, assim como da produtora STX Entertainment (em um filme live-action).

Foram mais de U$33.2 milhões de lucro em 3.250 cinemas nos Estados Unidos. Com isso, “Hustlers” fica em segundo lugar na semana, só atrás do filme de terror “It – Capítulo Dois”, que lucrou U$40.7 milhões.

O filme está sendo muito aclamado pela crítica especializada e colocando Jennifer Lopez no radar do Oscar. “Jennifer Lopez deveria concorrer ao Oscar”, escreveu o jornal The Daily Beast. “Jeniffer Lopez será indicada para um Oscar”, previu um jornalista da revista Vulture. Cardi B e Lizzo também estão no elenco.

“Hustlers entrega seu hype enquanto constantemente faz o inesperado. A diretora Scafaria destaca-se por imergir o público no mundo do trabalho sexual em clubes, silenciosamente nos desiludindo cena por cena de quaisquer estereótipos sobre quem são essas mulheres. Em parte mostra um dramático local de trabalho, em parte uma fantasia de vingança, o filme une uma série de reviravoltas satisfatórias e orgânicas”, elogiou o The Hollywood Reporter.

Confira a sinopse:

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background