Acúmulo de Lixo na região central incomoda moradores e transeuntes

Por on 19 de agosto de 2019

Uma cena que se repete todos os finais de semana na região central da cidade e incomoda moradores e quem passa por esses locais. O acúmulo de lixo deixado nas calçadas por estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e buffets.

Na manhã desta segunda-feira (19), a redação da 94 FM recebeu fotos de um desses pontos e reclamações de outros. O problema está no fato de não haver a segregação do lixo produzido no final de semana e como não há coleta de lixo aos domingos, o material acumulado fica amontado nas calçadas e normalmente acaba sendo alvo de moradores de rua e até mesmo de animais.

Resíduos que misturam recicláveis e restos de comida ficam espalhados sobre as calçadas e quando a Emdurb vai fazer a coleta nas segundas-feiras, encontra um verdadeiro cenário de horror, com tudo espalhado e muito mau cheiro. Mesmo mantendo uma força tarefa aos domingos por causa da Feira Livre da Gustavo Maciel, a empresa municipal não consegue dar conta de toda a região. Para moradores e transeuntes, o que falta é fiscalização.

Foto: Ouvinte 94FM

Foto: Ouvinte 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background