Adolescente de 16 anos é apreendido após atirar acidentalmente na namorada

Escrito por em 18/11/2020

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia, após ter afirmado que disparou acidentalmente contra a namorada de 15 anos. A adolescente morreu, na terça-feira (17), em decorrência do disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, no Fortunato Rocha Lima. As identidades estão preservadas em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo o BO, os jovens estavam na casa do suspeito, quando o irmão mais velho escutou o barulho do tiro. Ao chegar no local, teria encontrado a vítima caída no chão e ferida, porém, ainda com sinais vitais. Com a ajuda de um vizinho A VÍTIMA foi levada até a UPA do Bela Vista, onde recebeu os primeiros atendimentos, depois a jovem foi encaminhada ao Hospital de Base, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O namorado da vítima foi ouvido e apreendido. Ele alegou que pegou a arma que guardava em sua casa e, na intenção de fazer uma brincadeira, apontou a arma na direção da namorada acreditando que não tivesse munição e disparou. A arma ainda não foi localizada. A polícia seguirá realizando diligências para localizar o objeto. O adolescente vai responder por ato infracional de homicídio qualificado e foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude e do Ministério Público (MP).

Pela região

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no Jardim Paraíso, em Iacanga. Câmeras de segurança da empresa onde a vítima estava mostram o jovem conversando com um desconhecido quando o atirador chega caminhado, saca a arma e dispara várias vezes. O homem que estava conversando com a vítima escapa dos disparos, mas entra no carro e vai embora sem prestar socorro. O jovem morreu no local do crime.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]