Adote um amigo: 48 animais ainda esperam por um lar no CCZ

Por on 30 de julho de 2019

Dóceis e muito amáveis, cães e gatos ainda aguardam pela adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Vítimas de abandono ou maus tratos, os animais foram recolhidos pelo CCZ e, após receberem os cuidados necessários, esperam por uma nova família.

Atualmente, o CCZ conta com 21 cães adultos, 9 cães filhotes, 15 gatos adultos e 3 gatos filhotes. Ao todo, 48 animais aguardam por um novo lar. Na primeira quinzena de julho, para se ter uma ideia, mais de cem cães e gatos esperavam pela adoção.

A queda se deve à cooperação da população, que em solidariedade buscou o CCZ para levar um amiguinho para casa. Contudo, a Prefeitura informa que ainda há superlotação e, com isso, conta com o apoio dos munícipes para que os números continuem a cair.

Saiba como adotar

Para levar um novo integrante para a família, basta comparecer ao CCZ com CPF, RG e comprovante de residência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço

Centro de Controle de Zoonoses
Local: Henrique Hunzicker, 217 – Jardim Bom Samaritano
Telefone: (14) 3103-8050

Fui recolhido de um assentamento de terra, cheguei quase sem pelos de tanta sarna. Hoje, estou castrado e recuperado, já posso arranjar um adotante!

Sou macho e fiquei muito tempo na rua. Fui acolhido por uma escola que me encaminhou ao CCZ. Cheguei magro e triste, mas já estou bem e pronto para ser adotado.

Sou macho, castrado e fujão. Se o portão for baixo, eu pulo! Fui recolhido por maus tratos e agora quero espaço pra correr e brincar. Preciso arrumar um novo lar.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background