Adutora na Quinta da Bela Olinda rompe e água poderá faltar em bairros da região

Escrito por em 16/01/2022

Técnicos da Divisão de Manutenção do Departamento de Água e Esgoto (DAE) realizarão, a partir das 7 horas desta segunda-feira (17), reparos na adutora de 12 polegadas, localizada na quadra 5 da Rua Licurgo Vieira no Residencial Quinta da Bela Olinda. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até às 12 horas.

O rompimento da adutora que liga o reservatório Lotes Urbanizados ao poço Zona Norte ocorreu na tarde deste domingo (16) e o registro de rede foi imediatamente fechado pela equipe de plantão.

Em decorrência dos trabalhos, o fornecimento de água para os bairros Distrito Industrial IV, Distrito Empresarial de Bauru, Pousadas I e II, Vila São Paulo, Quinta da Bela Olinda, Jardim Ivone, Nobuji Nagasawa, Nova Bauru, Pacaembu, Residencial Alvoredo e Mirante do Colina I e II poderá ficar precário.

Os bairros mencionados recebem água do Poço Zona Norte que é abastecido pelos reservatórios Lotes Urbanizados e Zona Norte (mesmo nome do poço). Com o fechamento do registro do reservatório Lotes Urbanizados para a realização do reparo, os mesmos bairros dependerão exclusivamente do fornecimento de água do reservatório Zona Norte, que estará em operação. Por isso, o DAE solicita aos moradores que use água com economia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]