Advogado critica condução dos trabalhos da Processante

Escrito por em 05/08/2022

O advogado Jeferson Daniel, que defende Suéllen Rosim na Comissão Processante que pode cassar o mandato da prefeita, criticou a forma de condução das reuniões já realizadas.
Segundo o advogado, as prerrogativas da defesa não estão sendo respeitadas e, é possível perceber a vontade da presidente da Comissão, Chiara Ranieri, em cassar a prefeita Suéllen Rosim.

Nesta sexta-feira serão ouvidas mais três testemunhas de defesa e, na próxima semana, será a vez dos secretários de finanças, Everton Basílio, de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho, além da própria prefeita Suéllen Rosim.

Saiba mais:

Foto: Emerson Luiz/94FM


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   05/08/2022 em 12:07

    a vereadora não se conforma da Suellen ter ganho a eleição ! na próxima ela tenta, mas adianto que perderá hahahahhhahhaah

  2. Marina F.   Em   06/08/2022 em 19:59

    Basta olhar o perfil do denunciante, Elias Brandão, bem como o nível intelectual desses vereadores para saber que essa Comissão Processante não dará em nada! Ao invés de trabalharem, ficam tentando cassar a Suéllen Rosim. Enquanto isso, vários projetos de lei importantes aguardando há meses a aprovação da Câmara… Depois eles dizem que a prefeita que não apresenta projetos, que há morosidade na Seplan. Que circo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]