Agência bancária fecha em Bauru após suspeita de Covid-19

Escrito por em 25/06/2020

Clientes da agência do Banco Bradesco que fica na quadra 5 da avenida Duque de Caxias encontraram o local fechado para atendimento ao público nesta quarta-feira (24). Em um aviso fixado na porta de vidro, a justificativa apontava para a tomada de medidas de Prevenção e Combate ao Coronavírus – sem mais detalhes. Na conclusão do informe, são apontados os endereços de outras agências do banco em várias regiões da cidade. A reportagem da 94FM entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde e questionou se houve registro de casos de Covid-19 entre funcionários ou clientes que frequentaram o local nos últimos dias.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a Vigilância Epidemiológica é comunicada pela iniciativa privada apenas quando ocorre um surto, ou seja, pelo menos duas pessoas contaminadas e outras suspeitas, o que pode espalhar a contaminação, que trabalham no mesmo horário. No caso do Bradesco, pode ter sido registrado um caso suspeito, a empresa tomou a iniciativa de fechar a unidade para higienizá-la.

Apurações da 94FM dão conta de que há registro de um caso confirmado de coronavírus e um suspeito na agência. O processo de higienização no local foi feito nesta quarta-feira (24) e funcionários de outras agências do Bradesco foram realocados para a unidade da quadra 5, da avenida Duque de Caxias, para trabalho interno. Quanto aos funcionários oficiais desta agência, eles estão afastados e em quarentena até o próximo dia 2 de julho.

Foto: Ouvinte/94FM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]