Alça no “Trevo da Eny” terá interdição cinco dias

Escrito por em 15/06/2022

Obras em alça de acesso da SP-225 – Rodovia João Baptista Cabral Rennó, em Bauru, vão interferir no tráfego de entrada na SP-300 – Marechal Rondon.  A interdição ocorrerá nos dias nesta quinta e vão até o dia 22 de junho, no horário das 7h30 às 17h30.

O “Trevo da Eny”, estará com a alça fechada para quem trafegar no sentido Bauru pela SP-225 e pretender acessar a Rondon no sentido Agudos. O motorista deverá reduzir a velocidade e redobrar a atenção para o fechamento da ligação no eixo rodoviário. O local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência e dispositivos de sinalização.

A recomendação ao passar pelo local é não parar para observar a obra, dirigir em velocidade reduzida e ao aproximar-se do trecho em obras manter a atenção na sinalização e dinâmica de tráfego do local. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados.

Rota alternativa:
A opção será seguir pela SP-225 até o próximo dispositivo, no km 237, fazer o retorno para a pista sentido Bauru-Jaú (leste) e ingressar na alça do dispositivo do km 235+050 para a pista Leste da Rondon, sentido Agudos.

Foto: Cart Concessionária


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]