ALEGRIAS E FRUSTRAÇÕES

Por on 29 de outubro de 2019

Quem gosta de esporte e costuma prestigiar suas equipes locais, no caso, Bauru, vem experimentando altos e baixos nas várias competições.

No futebol o Noroeste se transformou num clube desgastado pelo tempo e longe de conquistas de outrora. Mal das pernas, vem experimentando humilhações ao longo das competições insignificantes que disputa.

Não quero ser saudosista, mas nosso querido Vermelhinho está abaixo do que se esperava. Não consegue subir de divisão e marca passo na Série A3 do Campeonato Paulista já há algum tempo. Não se livra dessa melancolia.

E olhe que teve uma rápida passagem pela Bezinha, assim chamada no último degrau do futebol de São Paulo, a Segunda Divisão.

E ainda sobrevive graças a meia dúzia de entusiastas, que tiram forças não se sabe de onde e vão petecando a “coisa” para não cair. Heróis sem Pátria.Agem isolados e enfrentam paralelamente às derrotas em campo com ameças jurídicas e cobranças judiciais.

Se não bastasse as decepções futebolísticas, vivemos esses dias passados um grande susto com nada mais nada menos do que nosso grande time de basquete masculino.

Vem perdendo jogadores e os novos contratados ainda não mostraram que podem estar à altura dos craques de ontem. Recentemente na abertura do NBB – Novo Basquete Brasil o SEND BAURU perdeu os três primeiros jogos seguidos. Em São Paulo foi derrotado pelo Corinthians e Pinheiros e aqui em Bauru caiu diante do Clube da Paraíba.

Essas derrotadas acabaram por provocar um fato inédito: O time bauruense saiu vaiado do ginásio Panela de Pressão. Só faltava essa. Se não bastasse as decepções no futebol com o Noroeste, ainda vamos sofrer com o basquete?

E mais, o Noroeste não tem ranking qualificado, como o nível do nosso basquete, que disputa competições nacionais e internacionais. Portanto gente, é preciso uma rápida intervenção na recuperação técnica e moral do SENDI BAURU!

Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background