ALÔ ALÔ INTERIOR

Por on 7 de outubro de 2019

A gente fica só acompanhando o futebol do primeiro escalão e acaba se esquecendo do nosso querido futebol do Interior. Não é porque o EC Noroeste de Bauru vem decepcionando seguidamente nos últimos anos, que vamos abandonar nossos parceiros de lutas e conquistas no contexto do futebol paulista e brasileiro.

Vamos abrir a exposição no painel dos sofridos clubes paulistas no aglomerado de jogos e competições, que acabam até nos confundindo. Já nem sabemos mais onde estão nossos parceiros e o que disputam finalmente.

Começamos com uma reverência toda especial ao clube centenário e que teve grandes momentos em sua trajetória. Falo do Bragantino, hoje um exemplo de clube com administração empresarial (Red Bull).

O Bragantino está em primeiro lugar na Série B do Brasileiro com nada mais nada menos do que 9 pontos de diferença para o segundo colocado. E merece uma atenção especial também o Botafogo de Ribeirão Preto, que está entre os quatro primeiros colocados.

Na Copa Paulista vai começar as Quartas de Final. De um lado temos XV de Piracicaba com 7 pontos, São Bernardo com 5, Comercial de Ribeirão Preto com 4 e o Linense com 0. Na outra chave estão: São Caetano e Mirassol empatados com 7 pontos ganhos, Ferroviária de Araraquara com 3 e Santo André com 0. Classificam-se dois clubes de cada grupo para as semifinais.

Na Série A3 do Paulista, da qual participou o NOROESTE de Bauru, mas não conseguiu voltar à Série A2. Audax foi o campeão e Monte Azul o segundo colocado e que subiram para a Série A2. Aqui nestas divisões, A2 e A3, só no ano que vem.

Finalmente a Segunda Divisão, a Bezinha, último escalão do futebol paulista. A situação atual é a seguinte: o MAC, Marília, eliminou o São José. O Fernandópolis o Rio Branco, o Flamengo a Francana e o Paulista eliminou o Assisense.

Próximos jogos: Mac x Fernandópolis e Flamengo x Paulista de Jundiaí. Serão promovidos para a Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano as duas primeiras colocadas.

E SALVE SALVE NOSSO QUERIDO FUTEBOL PAULISTA!!!

Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background