Alok comenta vaquinha para ajudar em tratamento do tio

Escrito por em 07/12/2020

Nesta segunda-feira (7), Alok usou sua rede social para falar sobre a vaquinha organizada por seus primos, João Vitor e João Paulo Scalon, para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas do tratamento de saúde do pai.

“Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, mas está tudo bem agora. Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou então vou me manifestar aqui. Queria pedir mais responsabilidade dos canais para os canais que estão divulgando sem ao menos ter me procurado, ninguém me procurou, mas vou explicar”, disse Alok.

“Meus primos criaram uma vaquinha para arrecadar fundos para comprar medicamento para o pai deles, começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: Claro, prima, pode contar comigo’. Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha. Sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando. Eu ajudo toda a minha família, até pessoas que não tenho contato. Tem tios que pedem ajuda, eu dou um carro e depois nunca mais me procura, nem mandam mensagem. Nessa pandemia, eu segurei a onda de todos os meus funcionários, sem exceção. Continuei pagando salário e continuarei pagando até as coisas se normalizem, mesmo que não tenha recurso entrando, estou usando minhas reservas”, ressaltou ele.

Ao ser procurada pela imprensa no dia 2 de dezembro, a assessoria de Alok já havia informado que o DJ ajudaria os familiares.

Fonte: Famosidades


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]