Alok foi destaque no último sábado na folia de Salvador

Escrito por em 24/02/2020

Após levar mais de 500 mil foliões em sua estreia no Carnaval paulistano no domingo (16), chegou a vez da capital baiana receber o DJ e produtor Alok, no sábado (22), no circuito Barra-Ondina. Pelo terceiro ano consecutivo com seu trio sem cordas, o artista agitou o público presente ao som dos maiores hits de sua carreira, além de lançamentos em primeira mão, como “Symphonia” (que ele tocou no “Big Brother Brasil” recentemente) e  ‘Free My Mind’, tracks que foram divulgadas neste fim de semana nas plataformas digitais e que trazem parcerias com Sevenn e Rooftime e Dubdogz, respectivamente.

“Não posso deixar Salvador fora da minha agenda no Carnaval. A energia desse lugar é singular e não tem em nenhum outro lugar do mundo; e é impressionante que toda vez que toco nessa cidade, volto com minha fonte de energia totalmente recarregada”, comenta Alok que está concorrendo ao International Dance Music Awards na categoria ‘Melhor Remix’, além de ser o único artista brasileiro representado na premiação que será realizada em março, em Miami (EUA), durante a Winter Music Conference.

Com o tema “Liberte o Seu Melhor”, Alok também levou para a festa popular mais celebrada e importante elemento da cultura nacional, o conceito legítimo de coletividade e diversidade, no qual todas as pessoas são bem-vindas, respeitadas e comprometidas com um único objetivo: presentear o mundo e o outro com o seu melhor. “Quando começamos a discutir a ideia para o tema do Carnaval 2020, pensamos muito nessa celebração como forma de conexão de pessoas e a troca dessa energia. Então nada melhor do que ‘Liberte o seu melhor’ que traz esse convite de celebrar o poder que temos de transformar o mundo quando o presenteamos com o nosso melhor. E no Carnaval isso é possível com respeito, união, alegria e a música dando sentido a tudo isso”, ressalta Fabio Soares, diretor criativo do projeto.

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Portal Sucesso


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]