Alok testa positivo para Covid-19 e adia show especial de fim de ano

Escrito por em 01/12/2020

Alok usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (01) para revelar que está com Covid-19. O DJ contou que faz o teste toda semana e que o desta deu positivo. Ele disse ainda que está bem e com poucos sintomas.

Por conta da doença, Alok precisou adiar sua live especial de ano que estava marcada para o próximo dia 5 de dezembro. Em um vídeo gravado em seu Instagram, o DJ contou que a live acontecerá no dia 19 de dezembro e pediu que os fãs não soltem sua mão neste momento.

Alok está trabalhando nesta live há meses. Para a ocasião, o DJ criou uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em São Paulo. A apresentação ainda contará com o laser mais potente do mundo, Space Cannon, que fica localizado no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, e será ativado pelo artista aqui no Brasil.

O evento fechará a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o país em uma grande onda energética de boas intenções.

A live especial de final de ano do DJ será transmitida por meio de seu canal do YouTube e também pelo Multishow. O quinto melhor DJ do mundo promete misturar música, conectividade e games com um setlist repleto de hits.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Fonte: Msn


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]