Alunos de escola no Parque Bauru frequentam aulas sem energia elétrica desde a semana passada

Por on 14 de março de 2019

A Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo, no Parque Bauru, está sem luz há quase uma semana, segundo denúncia dos moradores do bairro à redação da 94. Os alunos estão estudando no escuro, o que vem atrapalhando no aprendizado das crianças.

Procurada para responder sobre o assunto, a Secretária de Educação de Bauru, Isabel Miziara disse que a escola vem sendo alvo de furtos de cabos de energia elétrica desde janeiro e que o reparo foi feito na época. Diante do novo furto, a secretária explicou que uma equipe de manutenção da prefeitura já foi acionada para resolver o problema da falta de energia elétrica na escola.

De acordo com Isabel Miziara, todo final de semana cerca de cinco escolas são vandalizadas em Bauru. Ainda segundo ela, a Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo estava parcialmente sem energia elétrica no início dessa semana. A escola passou a ficar totalmente sem energia desde a última terça-feira, dia 12. A secretária acredita que com o início da instalação de sistema de monitoramento nas escolas esse problema poderá ser diminuído.

Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo./ Foto: Google Maps

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background