‘Amiga colorida’ de Medina, Leticia Bufoni debocha de surfista e Yasmin Brunet

Escrito por em 02/08/2021

Leticia Bufoni, que já teria supostamente vivido uma affair com Gabriel Medina no passado, virou assunto nesta semana ao debochar de um meme envolvendo o surfista e Yasmin Brunet. A skatista compartilhou uma publicação que brincava com o casal logo após a medalha de bronze de Bruno Fratus, que deu um beijão na esposa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Imagina Yasmin e Medina vendo isso?”, dizia a publicação.

Leticia compartilhou o meme com emojis de gargalhadas e, rapidamente, passou a receber comentários de internautas no Twitter, que começaram a especular se teria se relacionado com Medina no passado.

Diante da repercussão do tuíte, a skatista fez um novo post. “Oxiii, pode nem rir mais?”, ironizou a atleta olímpica, que mais tarde se explicou: “Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post, e já estão falando que tô alfinetando o povo… Credo, tô alfinetando ninguém, não”.

O beijo de Fratus em Michelle Lenhardt, que é sua esposa e treinadora na natação, gerou a comparação de internautas com o casal Yasmin e Medina. Os dois travaram uma batalha com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para que a modelo pudesse ir para Tóquio, mas não tiveram sucesso.

A publicação de Bufoni, entretanto, gerou especulação na internet, pois a skatista e o surfista viviam uma “amizade colorida”, como ela definiu ao ser questionada por fãs, pouco antes de Medina engatar o namoro com Yasmin.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Msn Entretenimento


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]