Anderson Rodrigues não é mais técnico do Sesi Vôlei Bauru, que acerta com Rubinho

Escrito por em 31/10/2020

 

Anderson Rodrigues não é mais o técnico do Sesi Vôlei Bauru. O anúncio foi feito neste sábado, pela diretoria do Sesi Vôlei Bauru.

O comandante dirigiu a equipe bauruense por duas temporadas e meia, conquistando o título paulista em 2018, de forma invicta. No ano passado, Anderson teve seu trabalho contestado por parte da imprensa especializada e da torcida, mas contou com o apoio da diretoria.

Agora, após perder o título estadual em casa e ser eliminado no Troféu Super Vôlei, o treinador não resistiu e, segundo nota da equipe, em comum acordo com a diretoria, foi acertada a saída do comando técnico. Anderson ocupará um outro cargo no esporte do Sesi.

Ainda na manhã deste sábado, o Sesi Vôlei Bauru já acertou o substituto de Anderson Rodrigues. Será o técnico Rubinho, que comandou o time masculino do Sesi-SP nas três últimas temporadas e foi auxiliar de Bernardinho por 10 anos, incluindo a conquista olímpica de 2016. O treinador foi afastado do Sesi-SP em maio, por conta das mudanças na equipe em função dos problemas financeiros e ajustes que a instituição teve que fazer.

A equipe de Bauru tem estreia programada na Superliga, para o dia 9, às 21h30, contra o Pinheiros.

Anderson Rodrigues deixa o comando da equipe bauruense. Foto: Marcelo Ferrazoli/SVB


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]