Anitta é a mais nova estrela da Itália: “Paloma” alcança novo pico no Spotify

Escrito por em 17/08/2020

Anitta está bombando na Itália. O single “Paloma”, cantado com o artista local Fred de Palma integralmente em italiano, é uma das músicas mais ouvidas do país durante o verão. O dueto subiu para o 4º lugar na parada do Spotify na Itália, alcançando um novo pico neste fim de semana.

O pico foi alcançado com 377 mil streams em um único dia na plataforma. Como o Brasil, a Itália ouve muito seus próprios artistas e seu próprio idioma. Quase todas as músicas do Top 10 do Spotify são de artistas italianos, com exceção de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” de Jawsh 685 e Jason Derulo, que aparece em 9º lugar.

Na atualização mais recente da parada de singles da Itália, “Paloma” aparece em 6º lugar. O single já recebeu certificado de ouro no país – com menos de um mês de lançamento.

Anitta está na Itália para trabalhar a divulgação da música. Ela participou de um show da turnê de verão de Fred de Palma, em Gallipoli. Dá para vera performance na Internet, graças a uma gravação amadora feita por fã. Confira:

Fonte: Portal Popline


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]