Anitta e Kevinho “Terremoto”

Por on 9 de fevereiro de 2019

SUPERNOVA

“Terremoto” marca a primeira parceria dos dois maiores nomes do funk nacional. Anitta e Kevinho lançaram o single e também um video na semana passada. O clipe, não a música, é um remake autorizado do hit de Sean Paul “I´m Still In Love With You”. Muita gente está postando que é plágio, mas não é. Sean autorizou a sua utilização. É um funk reggaeton que não é novidade nas musicas de Anitta e de Kevinho.

Zé Neto e Cristiano, a dupla sertaneja mais ouvida em 2018, começa o ano com o lançamento de mais um hit. “Estrela Decadente” faz parte do EP Acústico de Novo. A formula da música seguiu as anteriores e a previsão dos produtores é que a música deve superar a marca de 1 bilhão de execuções nos sites de video. O refrão da música, apesar do erro de concordância na letra, serve como alerta sobre os perigos do álcool.

O Dj e produtor Robin Schulz continua subindo na Parada Mundial de Rádio. O hit é “Speechless” e conta com a participação da cantora Erika Sirola. O clipe também está indo bem em visualizações. Conta a historia de um vendedor indiano que se apaixona por uma misteriosa turista. A música está no #10 da Parada Mundial.

Há 22 anos, o cantor country folk Tim O´Brien fazia sucesso com a música “Señor”. Tim, frequentador de paradas country nos EUA, teve pouco destaque fora de seu país. O destaque veio com esta música, que é original de Bob Dylan, e chegou na #5 do Top50 em Fevereiro de 1997.

PARADAS INTERNACIONAIS

BILLBOARD HOT 100 #1: Ariana Grande “7 Rings”

WORLD CHART #1: Post Malone “Sunflower”

EURO 40 #1: Ariana Grande “7 Rings”

RETRO TOP 50 – FEVEREIRO 1997

1. No Mercy “Please Don´t Go”
2. Shaggy “Bombastic”
3. Lulu Santos “Dancin Days”
4. DJ Bobo “Radio Ga Ga”
5. Tim O´Brien “Señor”

Para ouvir os programas na rádio:
Balanço do Rock – domingo – 21h/ terça – 00h
Gramophone – sábado – 07:50h / quarta – 00h

Para ouvir a 94FM no facebook:
Ao acessar a fanpage 94FM clique em OUÇA que está do lado direito da tela. Baixe o plugin. Você passa a ouvir a rádio enquanto navega na rede social sem interrupção.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background