Anitta revela desejo de pausa na carreira: “Estou cansada”

Por on 7 de janeiro de 2020

A cantora Anitta, nestes últimos dias, confirmou o auge em sua carreira com o seu show confirmado no festival Coachella, um dos mais importantes do mundo. Com isso, vem a reflexão do que fazer depois, já que tudo na música já foi conquistado.

Pois bem, em conversa com o portal Gshow, a popstar brasileira revelou que deseja coisas novas para a sua carreira nos próximos anos. Anitta contou até que pretende dar uma pausa na música:

“Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda”, disse a cantora, que pretende explorar novos ares em sua carreira.

Também na entrevista, a celebridade falou sobre a apresentação no festival. Para ela não será tão difícil, pois já está acostumada com isso. Ela contou que está mais nervosa com a sua participação no folhetim ‘Amor de Mãe’, do que com a apresentação na gringa em si:

“Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso”, contou, aos risos, a famosa.

Voltando a carreira, a celebridade contou a preparação para a apresentação no Coachella: “Ainda estamos nos primeiros passos. Já passei a ideia para os criadores e eles vão me passar outras para eu aprovar. Daí, eu aprovando, vou ter o mês de março todo para ensaiar e viver para isso”, disse Anitta, que não vê o que ainda pode alcançar na música: “Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora”.

Fonte: Area Vip

Imagem: Reprodução/Instagram


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background