Anitta se pronuncia sobre novo impasse de transmissão com o Villa Mix

Por on 1 de julho de 2019

Fonte: Pop Line

Aconteceu de novo. Pela segunda vez, Anitta e a produção do Villa Mix estão nas manchetes por causa de uma transmissão ao vivo do show da cantora no festival em Goiânia. E, mais uma vez, quem queria assistir à cantora fora do evento não conseguiu.

Em 2006, o mal tempo atrasou o voo da cantora do Rio para a cidade, ocasionando sua chegada quase duas horas após o horário marcado. Segundo relatos da época, Anitta alugou um avião e pediu para adiar a apresentação para uma hora mais tarde – o que foi negado e sua participação anunciada como cancelada.

Anitta se apresentou na noite deste domingo (30) e diferente de outros artistas do line-up não teve seu show transmitido pelo canal oficial do Villa Mix no YouTube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤🎤

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

“Eu detesto barraco, detesto fazer esse tipo de coisa, mas a partir do momento que vocês divulgaram o meu contrato em um Instagram de fofoca – eu sei que são vocês porque vocês mandaram para outras pessoas antes – vamos lá: existe sim essa cláusula no meu contrato assim como existe no contrato e outros artistas que são de gravadoras porque as gravadoras detém os nossos direitos de voz, imagem etc. Como funciona o trâmite? O pessoal vai, manda um email pra gravadora, assim como eles fizeram com um artista chamado Kevinho, meu amigo e que é da Warner Music – assim fizeram, então não digam que vocês não vocês sabiam o trâmite porque fizeram com Kevinho e a gravadora fala assim ‘ok, autorizado’. Foram fizeram isso com o Kevinho. Era só fazer a mesma coisa comigo”, diz nos Stories. “Vocês sabiam porque assim que o contrato foi assinado a gente disse ‘agora, pra transmitir, é só mandar um email pra gravadora e responderam ‘beleza’”, continuou.

“Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida que vocês não queiram transmitir meu show? Bulhufas nenhuma. Como não mudou eu não ter feito esse festival até hoje em toda a minha existência. Porém não vem falar que a culpa foi minha. Tá bom? Mentira não pode”, sorri.

Foto: Reprodução/ Roberto Filho / Brazil News


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background