Antes dos 100 dias de governo, Suéllen Rosim anuncia troca no comando do DAE

Escrito por em 09/04/2021

O engenheiro Marcos Saraiva assume, a partir deste sábado (10), o cargo de presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru. A prefeita Suéllen Rosim agradeceu o empenho e dedicação da ex-presidente, Flávia Souza, no período em que atuou na função.

Saraiva era o secretário de Obras da Prefeitura de Bauru desde o começo do governo. Um novo titular para a pasta vai ser anunciado na próxima segunda-feira (12) pela prefeita.

Antônio Marcos Saraiva, é engenheiro civil formado na UNESP-Bauru em 1989. Atua na construção civil há 31 anos com vasta experiência em gerenciamento de obras. Possui experiência nas áreas de terraplenagem, saneamento básico, viaduto, ponte estaiada, estradas (pavimentação rígida e flexível), hidroelétrica, ferrovia, metrô, obras em pré-moldados e estruturas metálicas, além de edifícios verticais e horizontais, residências de médio e alto padrão, indústria, escolas, hospitais e estação de tratamento de efluentes (ETE). Principais obras: Ponte sobre o Rio Negro em Manaus, Usina Hidroelétrica em Jirau-RO, duplicação da rodovia BR101 em Palmares-PE, Hospitais Regionais no Pará, duplicação da ferrovia Carajás- São Luiz-MA, Metrô Salvador-BA, e diversas obras industriais e residenciais.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]