Anunciado novo residencial ‘Vida Nova Bauru 2’ no Vargem Limpa

Escrito por em 11/03/2020

A Pacaembu Construtora, em parceria com a Prefeitura de Bauru e a Caixa Econômica Federal, anunciou na tarde desta quarta-feira a segunda fase do bairro planejado de interesse social ‘Vida Nova Bauru’, que contará com 461 moradias. Serão investidos mais de 61 milhões de reais em obras que devem gerar mais de 1.500 empregos diretos e indiretos. As moradias são destinadas para famílias com renda de até 5 salários mínimos e dão continuidade ao Residencial Vida Nova Bauru, que fica no bairro Vargem Limpa 1 e foi lançado em julho do ano passado com 677 unidades. O financiamento é facilitado pela Caixa com parcelas mensais a partir de 480 reais e a entrada pode ser parcelada em até 60 meses. De acordo prefeito Clodoaldo Gazzetta, a parceria incentiva à construção de casas no município:

Um dos diferenciais da construtora está na possibilidade de realizar adaptações de acordo com as necessidades dos clientes, como explica o diretor comercial Fred Escobar:

As inscrições para os interessados em adquirir um imóvel na fase 2 do empreendimento começarão neste sábado, a partir das 9h, no canteiro de próprio empreendimento, onde será aberta a casa decorada para os visitantes conhecerem a estrutura. O acesso fica na Rodovia Cesário José de Castilho, altura do quilômetro 347, saída para Iacanga.

Foto: Mayara Luna/94FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]