Anunciado plano para melhoria da segurança no distrito de Tibiriçá

Escrito por em 04/09/2020

Uma comissão de moradores do Distrito de Tibiriçá foi recebida pelo comando do Quarto Batalhão de Policiamento Militar do Interior, em Bauru, para falar sobre a sensação de insegurança na localidade. Os moradores relatam crescimento nos índices de criminalidade no bairro e apontam furtos a residências, invasão de quintais e perturbação de sossego como as principais ocorrências. Eles cobram a reativação da base da Polícia Militar que ficava em Tibiriçá. O comando da PM apresentou algumas alternativas à população para melhorar a segurança no bairro e prometeu reforço nas rondas policiais em Tibiriçá. O encontro foi promovido pelo vereador Markinho Souza, que explicou como as demandas da população de Tibiriçá podem ser atendidas.

O Distrito de Tibiriçá possui cerca de três mil habitantes. A Polícia Militar reforça que os moradores não devem deixar de realizar o boletim de ocorrência, documento primordial para gerar estatísticas que auxiliam no planejamento de ações de segurança pública.


Opnião dos Leitores
  1. Célia Viviane Costa Borges   Em   18/11/2020 em 11:13

    É mais que necessário um reforço militar, pois como pode ter apenas um soldado para fazer patrulha, sendo que para fazer abordagem,tem que ser em 2 soldados,assim com certeza cresce mesmo o indice de criminalidade, não só em Tibiriçá,e sim em outras cidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]