Apagado, Bauru Basket perde para o Paulistano na abertura do playoff

Escrito por em 28/04/2021

Após um início arrasador, abrindo 11 a zero no placar nos três primeiros minutos de jogo, o Bauru Basket caiu muito de rendimento e acabou derrotado pelo Paulistano, por 78 a 66, no primeiro jogo do confronto playoff quartas de final do NBB, disputado na noite desta quarta-feira, no ginásio do Maracanãzinho.

O time de Léo Figueró não fez uma boa partida ofensiva. Dos 21 chutes da linha dos três pontos, apenas sete foram convertidos. Os erros coletivos fizeram a diferença. Em todo o jogo, Bauru cometeu 15 violações, contra apenas oito da equipe da capital. O americano Zach Graham, decepcionou, marcando apenas quatro. Larry Taylor, também não foi bem, anotando três pontos para Bauru.

O cestinha do jogo foi Gui Deodato, com 24 pontos. Pelo lado do Paulistano, o destaque foi Thomaz, com 23 pontos.

Com o resultado, o Paulistano abre 1 a zero na série quartas de final do NBB. Na outra partida realizada nesta quarta-feira, o Flamengo derrotou o Mogi, por 109 a 79 e largou em vantagem.

Nesta quinta-feira, às 17h, jogam Corinthians x São Paulo e, às 20h, Franca x Minas. Os dois jogos acontecem na Arena Minas, em Belo Horizonte. Já o segundo jogo do confronto entre Bauru e Paulistano, acontece nesta sexta-feira, novamente no Maracanãzinho, às 17 horas.

Gui Deodato foi o cestinha, com 24 pontos. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]