Aparição de Anitta e Neymar juntos na Sapucaí repercute mundialmente; cantora se pronuncia

Por on 6 de março de 2019

FONTE: POPLINE

Quando uma artista de ascensão global como Anitta e um jogador mundialmente conhecido como Neymar saem para curtir o Carnaval juntos, isso vira notícia em todo o planeta. Foi exatamente o que aconteceu nesta terça (5/3), com a repercussão da aparição dos dois na Sapucaí. Anitta e Neymar chegaram juntos ao Sambódromo do Rio, e permaneceram lado a lado durante a noite em um camarote.

No Instagram Stories, Anitta comentou sobre a repercussão: “Queria dizer uma coisa. Acordei no meio do furacão e aí fui olhar a Internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzem nos lugares que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio, porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém. Agora, pelo amor de Deus, né gente? Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou uma pessoa completamente independente, não vou deixar de sair com meus amigos. Se vocês estão inventando que eu peguei ou deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva de que saí no zero a zero. Mas enfim, jamais fui a camarote para provocar ninguém”.

O site americano TMZ, famoso na cobertura de celebridades, noticiou que Neymar curtiu o Caranval com “cantora brasileira quente”. No texto, escreveram: “não está claro se os dois estão ficando, mas eles pareciam muito um casal, até dando beijos nas bochechas um do outro”.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background