APAS Bauru tem campanha especial para o público feminino

Escrito por em 06/03/2020

Iniciativa é alusiva ao mês da mulher. Por meio de programa de monitoramento, a Associação Policial de Assistência à Saúde de Bauru (APAS) traz este diferencial para que as mulheres possam manter os exames de rotina, rigorosamente, em dia e, desta forma, garantir saúde e qualidade de vida! Afinal de contas, não há melhor presente do que estar bem! Vale lembrar que o programa de monitoramento é gratuito, bem como alguns exames.

Com 25 anos de atuação no mercado, com a comercialização de planos de saúde dedicados a policiais militares e familiares, a APAS abrange 44 municípios nas regiões de Lins e Bauru e agrega uma ampla rede credenciada, nas mais diversas especialidades.

A Associação mantém contratos com as Unimed’s em Bauru, Jaú, Lençóis Paulista; Assistência Médico Hospitalar São Lucas (Lins), Unesp Botucatu e IMC São José do Rio Preto.

Outra facilidade provida pela APAS provêm dos convênios com farmácias, propiciando descontos na aquisição de medicamentos, empréstimo de cadeira de rodas e banho, programas de promoção à saúde e de prevenção bucal, bem como atendimento com clínico geral na sede da própria entidade.

Serviços

Apas (Associação Policial de Assistência à Saúde de Bauru)

Endereço: Rua Maria José 1-71, Centro

Telefone: (14) 3214-5500

E-mail: [email protected]

Site: www.apasbauru.com.br

Programa de Monitoramento para saúde da mulher. Inscrições gratuitas pelos telefones: (14) 3223-0743 / (14) 3010-9052.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]