Apesar da greve, coleta noturna ocorre normalmente nesta terça

Por on 26 de março de 2019

Após uma reunião entre os coletores de lixo e os motoristas dos caminhões da coleta ficou definido que no período noturno desta terça-feira (26) todos os 11 setores da coleta orgânica receberão o serviço normalmente.

Até o final da tarde desta terça-feira, 78 funcionários da Emdurb aderiram à greve, sendo 40 da coleta de lixo, 20 da capinação, 14 agentes de trânsito e 04 funcionários dos cemitérios.

No período da manhã, foram mantidos 30% do serviço de coleta. Dos 14 (quatorze) setores da coleta orgânica, 05 (cinco) receberam o serviço. Dos 03 (três) setores da coleta seletiva, 01 (um) recebeu o serviço. A escolha dos setores deu-se por meio de sorteio.

Assim, nesta terça-feira, os bairros que tiveram o recolhimento do lixo orgânico foram: SÃO GERALDO, JARDIM GODOY, PARQUE SANTA CECILIA, NÚCLEO OCTÁVIO RASI, JOSÉ REGINO, EDMUNDO COUBE, VILA TECNOLÓGICA, JARDIM DAS ORQUÍDEAS, PARQUE BAURU, SANTA EDWIRGES, JARAGUÁ, VILA SÃO MANUEL, VILA QUAGGIO, VILA SÃO FRANCISCO, JARDIM JANDIRA, VILA SANTISTA, JARDIM SOLANGE, JARDIM ELDORADO, JARDIM ANDORFATO, VILA FILOMENA.

A coleta seletiva foi realizada no Altos da Cidade e Vila Samaritana, que compreende 01 (um) setor.

No período da tarde, são 03 (três) setores de coleta orgânica e 01 (um) setor de coleta seletiva. Todos receberam o serviço, cumprindo 100% e não os 30% como foi feito no período da manhã.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background