Após 29 dias, Bauru registra mais uma morte por Covid-19

Escrito por em 21/10/2021

Bauru completou nesta semana nove meses de vacinação e a cidade celebrou o avanço nos indicadores epidemiológicos, com aumento nos índices de imunização e redução da taxa de ocupação dos leitos UTI. Além disso, a cidade também havia completado na quarta-feira (20), quatro semanas sem o registro de mortes causadas por complicações da doença, entretanto, na manhã desta quinta-feira (21), o Departamento de Saúde Coletiva, confirmou mais um óbito pela Covid-19, totalizando 1.229 vítimas fatais.

O óbito foi registrado no dia 20 de outubro e teve sua investigação finalizada nesta quinta-feira (21), pela Vigilância Epidemiológica. Segundo a prefeitura, o município ficou 29 dias sem registrar óbitos pela Covid-19, pois o último registro era do dia 22 de setembro.

Perfil

Mulher de 59 anos, apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 11 de setembro e o resultado positivo para a COVID-19 foi divulgado no dia 16 do mesmo mês. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha doença cardiovascular crônica.

Até o momento, a cidade contabiliza 58.991 casos confirmados da doença, sendo 1.229 óbitos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]