Após 32 anos, Faustão vai deixar a Globo no fim deste ano

Escrito por em 26/01/2021

A parceria entre o apresentador Fausto Silva, o Faustão, e a Rede Globo está com os dias contados. O artista decidiu não renovar o contrato com a emissora e deve ficar na casa até dezembro, quando vence o contrato assinado em 2014.  De acordo com o Uol, Faustão tem o maior salário da televisão brasileira, algo em torno de R$ 5 milhões mensais.

Por meio de nota, a Rede Globo confirmou que o apresentador fica até o fim deste ano e garantiu que a meta é fazer desta temporada do programa a melhor de todos os tempos.

Fausto Silva não deve se aposentar nem deixar do País. Plataformas de streamings e outros canais estão na mira do artista.

De acordo com o jornalista Léo Dias, fontes próximas ao apresentador já dão como certa sua volta para a Band.

Imagem: Crédito Rede Globo

A família Saad teria permitido ao profissional escolher o horário que preferisse para o programa. A própria Globo chegou a oferecer uma opção de programa durante a semana, mas o artista recusou.

Resta saber quem vai assumir o local do líder de audiência das tardes de domingo. Thiago Abravanel, neto do Silvio Santos, é um dos nomes cotados, conforme o Farol da Bahia.

Fonte: IstoÉ Dinheiro


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]